Saturday, June 30, 2007

NARRADOR: O amor que começava ali naquele baile se tornaria eterno.
Romeu e Julieta se apaixonaram no primeiro olhar, no primeiro toque de mãos.

JULIETA ( na janela): Onde me deixarei levar por meus incontidos caprichos? Que sei eu, tola que sou, se Romeu me ama de verdade? Talvez o esperto tenha dito aquelas palavras para enganar-me, assim caindo eu el alguma fraqueza, possa zombar de mim e considerar-me mulher vulgar, desse modo vingar a inimizade que a cada dia aumenta em nossas famílias.
O que fazes aqui Romeu, se alguém o encontrar aqui, com toda certeza seria cruelmente morto..........

ROMEU: O amor que lhe dedico é a razão para que eu a esta hora aqui venha. Se o meu amor fosse importante para você quanto o seu é para mim e se você se importasse com a minha vida, você me faria o homem mais feliz do mundo

JULIETA: E o que você queria que eu fizesse? Quem você pensa que sou?

ROMEU: A mulher de minha vida, o que mais quero é casar-me contigo

No comments: